segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A REGRA É CLARA!!!


Durante o programa Arena SporTV do último domingo, Renato Marsiglia analisou o lance polêmico do jogo do Coringão. Seguem alguns trechos da entrevista:

"Não foi erro. O penalti acontece..." começou a análise o comentarista de arbitragem da Globo e SporTV.

E continua... "o que o jogador do Cruzeiro, Gil, faz, de uma forma infantil e desnecessária?? Uma carga dura..." complementou Marsiglia.

E continua... "um tranco no adversário pelas costas! É penalti!!!" finalizou o mesmo.

E ele ainda cita a regra número 12 do regulamento, pra quem ainda estiver na dúvida.

Fim de papo! O resto é dor de cotovelo e inveja dos nossos fregueses!
Quer discutir arbitragem, põe no DVD... ou no Blue-ray! O choro é livre!!!

4 comentários:

  1. kkkkkkkk... vc tá mto de brincanagem né? Ele é corintiano? Até agora só ele e o Neto viram pênalti. Os outros 1.999 jornais, rádios e blogs discodam de vcs 3.
    Pq vc não assume que foi roubado logo po? Quando eu te liguei vc não concordava com esse Marsiglia ai né?
    E os impedimentos mal marcados contra o Cruzeiro? Vc não vai falar? E o pênalti no Thiago Ribeiro que foi tão mandrake quanto o penalti no Balofo?

    ResponderExcluir
  2. Vc se enganou, tem uma quarta pessoa que também considera que o Ronaldo sofreu penalti:
    http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2010/11/felipao-marcaria-os-penaltis-para-corinthians-cruzeiro-e-fluminense.html

    Poderia listar aqui todos os lances que o Corinthians foi prejudicado no Brasileiro e todos os lances que o juiz "roubou" a favor do Cruzeiro, mas não vou entrar nesse mérito pois o campeonato não vai ser decidido por causa de uma lance. Esse negócio de dvd é coisa de chorões como Inter e Cruzeiro.
    Aliás, o Corinthians ficou 7 jogos seguidos sem ganhar nesse campeonato, e o Cruzeiro e Fluminense nada fizeram durante esse tempo, agora vem reclamar de arbitragem?? E isso que o campeonato nem acabou e todos os times têm chances de serem campeões, mas parece que o Coringão é tão poderoso que os outros já estão entregando a taça.

    Enfim, como disse anteriormente... o CHORO É LIVRE!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom , irei cornetar essa cornetada ,
    Vou comecar , discordando dos 1.999 jornais blogs e radios ,
    e concorda com o marssilha , com o guaxupe e o Neto ...
    Eu acho que foi penalti, foi muito penalty ,
    na verdade foi uns dos maiores penaltis que eu vi nos ultimos tempos.
    Porem eu acho que o problema , nao 'e em si o lance do penalti , eu acho que o juiz estava claramente mal intensionado , e o jogador do cruzeiro colocou o gelo no wiskesss do juiz .
    Ele tava rezando pra algum idiota fazer alguma coisa na area , e faltando 5 minutos ele recebeu o presente .
    Uma bola sendo dominada por outra bola de costa para o gol , e acaba nisso .
    Porem o cruzeiro foi prejudicado sim , durante todo andamento da partida .
    Nao foi marcado um penalti claro em cima do Thiago , e dois impedimentos que nem minha mae dava ...
    Porem acho que se nao tivesse acontecido o penalti , quem sabe as reclamacoes do cruzeiro seriam apenas reclamacoes normais .

    ( Resumindo , foi muito penalti , agora resta a raposa chorar ... chorar um erro proprio , infantil , idiota e que lhe ira custar o campeonato )

    Esse clima feito em cima do centenario , influencia sim , e esta influenciando muito nas ultimas rodadas , 'e muita pressao para fazer o curinthia ganha alguma coisa , porem eu acho que o Fluminense ira levar , para o bem do futebol brasileiro !

    * Isso nao foi um desabafo , nao foi uma critica , foi so uma cornetada de um cara que ama futebol , torce pela Portuguesa e mora Inglaterra , onde tambem acontece um monte de coisa estranha nesse esporte que amamos tanto !

    Ps. Chora maria , que 'e livre !!!

    ResponderExcluir
  4. Henrique, permita me discordar qdo vc disse "...eu acho que o Fluminense ira levar, para o bem do futebol brasileiro!".
    Pra mim, para o BEM do futebol brasileiro, o Fluminense deveria voltar pra SEGUNDA DIVISÃO e tentar subir dentro de campo!

    ResponderExcluir