
Sem nada muito interessante pra ver, assisti um programa que eu parei de ver a muuuito tempo: O Mesa Redonda da TV Gazeta, aquele cujo editor-chefe é ele, o gambá Chico Lang, mais conhecido no meio palmeirense como Chico Lambe. Historicamente esse programa asqueiroso sempre falou 90% do tempo do Curintia, 5% do SPFW e 5% do Palmeiras.
E como não podia deixar de ser, foram no embalo de todos os programas de esportes e dedicaram 99% do tempo pra descer a lenha no Felipão. É curioso como esse bando de frustrados têm inveja do Mestre Big Phil. Não se cansam de falar do salário dele. Deve ser porque se somarem o que ganharam até hoje na vida trabalhando em emissoras meia-boca não dá o que o Felipão ganha em 3 meses.
espaço
A única coisa que me incomoda é que este papel de comprar briga com a imprensa não é do técnico. O papel do Felipão é outro. O Palmeiras precisa pra ontem de um gerente de futebol digno de representar e zelar pela imagem do Palmeiras perante a opinião pública. Após a saída do fraquíssimo Toninho Cecílio no começo do ano, o cargo permanece à disposição. Precisamos de um cabra-macho-da-peste, que não tenha medo de peitar quem quer que seja da imprensa e que seja acima de tudo palmeirense pela própria natureza, que conheça a nossa história e seja capaz de desmentir os lactobacílos vivos recém-formados em jornalismo.
espaço
E já que os palhaços resolveram tirar a máscara e colocar seus narizes, escolha seu moustache e mande um TCHUP@!!! pra essa imprensinha cor-de-rosa e preta.

Fala Patife ... o Felipão é assim mesmo, quando o time tem problemas e assume a bronca e muda o foco da imprensa toda para ele...Avanti Verdão.
ResponderExcluirParabéns pelo Site...Vamos Cornetar.
Mantuan