quarta-feira, 10 de novembro de 2010

É HOJE!

É hoje!!! Chegou o dia de assar o Galo. Serão 90 minutos que valerão 314 dias. Os ingressos já estão esgotados e o Pacaembu estará lotado! Certamente será o maior público do Palmeiras neste ano. Parece que o melhor jogador deles, um tal de Rever, não vai jogar. Não sei porque, mas esse jogo está com cara de que jogador ruim que já jogou no Palmeiras vai fazer gol. Se você pensou em Barack Obina´a, é dele mesmo que eu estou falando. Espero que eu esteja errado. A notícia boa é que Valdivia vai pro jogo.

O meu único receio é que como jogamos por um empate simples de 0 x 0, fica dificil imaginar que Big Phill - o mestre, vai armar um esquema ofensivo. E este palestrino que vos fala já cansou de ver zicas acontecerem por causa de esquema retranqueiro em partidas decisivas contra times insignificantes. Nem vale ressucitar isso pra não trazer energias negativas. Meu palpite: PALMEIRAS 1 X 0 ATLÉTICO.

Se eu fosse a diretoria, chegaria para o presidente do Atlético e já falava na lata: "Deixa a gente passar o carro em vocês, com goleada pra dar uma moral e no jogo do Brasileirão semana que vem a gente entrega e ajuda vocês a não cairem. Já vamos entregar pro Cruzeiro e pro Flu mesmo. Quem entrega dois, entrega três."

E O BICHO PEGOU ONTEM
Ontem à noite houve o encontro mensal da chapa UVB que representa a situação nas próximas eleições do Palmeiras que ocorrerá em fevereiro. Ainda não foi escolhido o candidato da situação, mas pelo andar da carroagem, será mesmo o Sr. Hugo Palaia (ou Gagaia se preferir). A "disputa" está entre ele e Paulo Nobre. Infelizmente tenho que admitir que se está ruim com ele, ficará pior sem ele. Isto porque do lado de lá (oposição), a turma do Mustafento parece ter mais facilidades para obter votos para seu representante (provavelmente Tirone) do que Paulo Nobre. Na chapa UVB o nome dele não é unanimidade. Resumindo, teoricamente o único nome capaz de bater de frente com a turma do Sapo Boi é o Palaia, infelizmente.

Durante o calor das discussões, dois conselheiros sairam no tapa, chegando as vias de fato literalmente. Quem esteve lá disse que parecia a lendária luta sangrenta Rocky Balboa x Apolo. O que apanhou foi embora e deve ter registrado B.O. O que bateu permaneceu até o fim e ficou pro churrasco. É bem possível que o helicóptero do Datena sobrevoe as cercanias do Palestra hoje no Brasil Urgente.
PS: O sr. Pescarmona (recém-admitido no cargo de diretor de futebol) tranquilizou todos os presentes afirmando que o Ricky não virá para o Palmeiras e esta história não passou de boato. Pra mim, nenhuma novidade já que nunca levei essa piada a sério.

POR QUÉ NO TE CALLAS?
Embora eu não tenha vivido no Regime Militar pra dar minha opinião sobre a truculência com que a Censura exercia seu poder sobre alguns veículos de comunicação, um certo blogueiro (jornalista decadente) me faz pensar seriamente em criar uma campanha pra que a Dilma me dê o prazer de vê-lo no xadrez tomando encoxada daqueles bruta-montes quatro por quatro. Não queria dar Ibope pra esse babaca, mas o nome dele é Ricardo Perrone.
O maior hobby desse boquinha-de-chupar-prego é plantar notícias que ninguém dá. Como bom são-paulino, ele gosta de dar o furo. Até hoje, este sujeito NUNCA escreveu uma linha sequer falando positivamente do Palmeiras. Eu não acredito em 1% do que essa biba fala, mas quando ele fala do Palmeiras, eu leio já com a intenção de saber qual factóide o imbecil preparou pra hoje.

E a última que o tal do Perrone me lança vem com o seguinte título: "Por paz, WTorre volta a estudar implosão do Palestra. A criatividade deste ser escatológico permitiu que ele tivesse o seguinte raciocínio, que descrevo aqui: "... a construtora voltou a pensar em implodir o estádio. A teoria (ele mesmo diz que é teoria) é a de que , se o Palestra Itália já estiver no chão, os diferentes grupos políticos terão de se unir para a construção da nova arena. Ninguém vai querer ficar com a culpa de deixar o Palmeiras sem estádio, se conseguir impedir as obras."

Nunca ninguém cogitou essa hipótese de implodir o estádio. Já foi dito 5
.999 vezes que só será implodida a arquibancada onde fica os visitantes (torcida adversária) e a outra ponta do U, para que assim possa ser fechado o anel. Se ele não tem acesso as dependências do Palmeiras, eu tenho e posso afirmar que as obras estão em ritmo bem acelerado. A cada vez que vou ao clube, é possível notar as evoluções com as demolições de todas as estruturas em volta do estádio. Até mesmo a alameda da entrada principal pela rua Turiassu já está interditada. As fotos que divulguei no post anterior já estão bem desatualizadas.

Esse ridículo não vai dar sossego nunca enquanto o seu São Paulo também não começar as suas obras. O efeito colateral da dor de cotovelo dele vai parar na criatividade sem pé nem c
abeça que só um idiota como ele consegue ter. Vale registrar que o blogueiro não conseguiu nenhuma notícia indo pela fonte correta, que é o Sr. José Cyrillo (aquele que desmascarou para todo o Brasil o apetite sexual do Ricky).

Nenhum comentário:

Postar um comentário