domingo, 14 de novembro de 2010

E NINGUÉM SEGURA ESSE CHORORÔ...


Ontem à noite o Corinthians deu mais um passo importante rumo ao título do Brasileirão no ano do Centenário, vencendo a raposa por 1x0, no Pacaembu lotado, com um gol do Ronaldão.

O jogo foi muito disputado durante os 90 minutos. Os dois times não estavam ali por acaso, 2º e 3º colocados se enfrentando de igual para igual... e não era pra ser diferente, já que as duas equipes possuem bons times, sem contar o fato de que o Coringão joga muito melhor no Pacaembu e o Cruzeiro é um time que joga muito melhor fora, quando tem que jogar no contra-ataque.

O Coringão começou a partica com Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Bruno Cesar; Dentinho e Ronaldo. No primeiro tempo, as melhores chances foram da raposa. O time celeste marcou muito bem os laterais corintianos e evitou a pressão inicial do alvinegro. Bruno Cesar, nosso maestro, também estava bem marcado e pouco produziu. As melhores chances do Corinthians foram um chute do Ronaldo que tirou tinta da trave e um lance do Elias, que driblou o goleiro Fabio mas ficou sem angulo pra chutar.

Mas se o Corinthians foi bem marcado, o Monstro Ralf também anulou o camisa 10 deles. O tal do Montillo deu uma de Valdivia e fez "mágica": entrou, saiu e ninguém viu! E quem entrou no lugar dele?? O chinelinho do Roger!!! Aquele mesmo que perdeu penalti de propósito quando jogava no Coringão e agora quer que a bicharada e o Bugre da Capital entreguem o jogo pro Flu! Realmente, ética e bom comportamento não é com ele!!!

O Timão voltou para o segundo tempo melhor, buscando mais o ataque e com os volantes/meias se movimentando mais. E parece que os jogadores entenderam que AQUI É CORINTHIANS... se não dá na técnica, tem que ser na RAÇA, do jeito que a Fiel gosta.
Mesmo com o Corinthians melhorando, o melhor jogador do jogo continuava sendo o Julio Cesar. Esse goleiro a cada jogo que passa me surpreende mais, e ontem fez defesaças! E o melhor de tudo, é o primeiro goleiro do terrão que se firma no gol do Timão desde o Ronaldo.

No meio do segundo tempo, Tite percebeu que o empate era ruim para os 2 times: tirou BC e colocou JH, pra delírio da Fiel! E aos 42 minutos do segundo tempo, quando o jogo já caminhava para o empate (dando o título de bandeja pro Flu), nosso craque JH cruza para o experiente Ronaldo na área, que é ATROPELADO pelo zagueiro do Cruzeiro. PENALTI!!! E como diria meu conterrâneo Milton Neves, isso não foi penalti, foi MUUUUUITO penalti!!!

E a partir desse momento começou a choradeira das meninas de BH... acho que eles assistiram o DVD Choro Eterno do Inter, ou foram em alguma palestra das meninas xiliquentas do Morumbiba, ou é a convivência com o Cuca mesmo. Faz o seguinte, quer reclamar da arbitragem, põe no dvd!!! Ou melhor, põe no BLUE-ray!!!

O mais engraçado é que há pouco tempo, contra o Bugre original (aquele de Campinas), por exemplo, o Coringão teve 2 gols mal anulados e nem por isso o Andres reclamou da arbitragem e chamou a imprensa falando que o campeonato estava comprado.
Bom, mas o que não falta em BH é boteco pras meninas azuis chorarem as pitangas!!!



Depois de toda choradeira, bola na rede e Fiel indo à loucura!!! Timão 1x0 e fim de jogo!!!

Enfim, agora entendi porque o Panamericano quebrou... afinal, comprar o Brasileirão custa caro!!! Hahahaha!!!


PS: TIMÃO EOHHH!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário