sábado, 25 de dezembro de 2010

2010... O INFERNO RUBRO-NEGRO...

Noite de Natal... boa hora para refletir sobre os eventos do ano.

O Santos sobrando no primeiro semestre, a Gambazada perdendo a Libertadores, o Glorioso Campeão Carioca (coisa mais linda em cima da Urubuzada), o Inter levando o Bi da Libertadores e por fim o Fluminense vencendo o Brasileiro após a negativa do Muricy pro "Rei" Ricardo Teixeira.

Ricardo Teixeira, que causou uma das maiores polêmicas da história do futebol tupiniquim com a homologação de trocentos títulos brasileiros. Minha opinião, curta e grossa: Concordo com a unificação do Roberto Gomes Pedrosa, mas discordo com a da Taça Brasil. Tudo bem, o Glorioso ganhou mais um Brasileiro, com a consagração da geração de Jairzinho, o Furacão. Mas prefiro comemorar uma Taça Brasil sem asterisco do que um "Brasileirão" sem sentido. Pra mim cada título teve sua importância em sua época e ponto final.

Agora a coisa mais gostosa do final de ano foi a distribuição "a rodo" de títulos e o Ricardo Teixeira ("the king") mandando o Flamengo procurar a justiça pra poder comemorar 87... Hahaha!! Da-lhe Sport!!! Chup@ Urubuzada!!! Pode ser penta... mas o Santos, o Palmeiras e o SPFW foram bem antes!!! O rebaixamento é uma questão de tempo!!!

Um comentário:

  1. O Flamengo é o Palmeirinha do Rio: time decadente e em constante ameaça de rebaixamento. O clube da cachaça só foi campeão ano passado porque o Coringão entregou o jogo pra ferrar os bambis. E agora eles contrataram o Felipe (que foi escurraçado do Coringão pelo Andres)... com certeza eles queriam um goleiro com as mesmas características do Bruno!

    ResponderExcluir