Miami começou a temporada gerando muita desconfiança, mas emplacou uma boa sequência de vitórias, até perder pro Mavs na segunda passada. Aí venceu o Suns e conseguiu coroar a recuperação com essa vitória maiúscula sobre o Lakers. Não apenas bateu o campeão da temporada passada, mas também é uma vitória pessoal de Lebron sobre Kobe.
Kobe jogou 40:05 minutos, marcou 17 pontos, com 7 assistências e 6 rebotes, enquanto James conseguiu um triple double: em 38:11 minutos foram 27 pontos, 10 assistências e 11 rebotes. O grande diferencial de Lebron foram 5 em 6 bolas de 3 pontos, enquando Bryant acertou apenas 1 em 3 tentativas. Ele ainda contou com as colaborações de Chris Bosh com 24 pontos e 13 rebotes e Wade com 18 pontos. Gasol anotou apenas 17 pontos.
Agora Miami tem 23 vitórias e 9 derrotas, sendo 9-1 nos últimos 10 jogos, contra 21-9 do Lakers e 7-3 nas últimas partidas. Boston e Miami sobram na Conferência Leste, enquanto, surpreendentemente Spurs e Mavs vão dominando a Oeste. Hoje ainda tivemos outros 2 jogos importantíssimos: o Knicks infelizmente bateu o Bulls por 103 a 95 e Orlando mostrou que as recentes trocas valeram a pena. Quebraram a sequência de vitórias do Celtics - 86 a 78.
Quem é Lebron James perto do Kobe Bryant?? É a mesma coisa de querer comparar Loco Abreu com Ronaldo, é insano!!!
ResponderExcluirEsse tal de Lebron ganhou o que na carreira? Ele só serve pra enxugar o suor do Kobe.
O Lakers está "descansando" na fase de classificação. Quando os playoffs começarem, Phil Jackson, Kobe Bryant, Lamar Odom e Paul Gasol vão detonar e garantir o décimo sétimo título da NBA.
GO LAKERS!!!
Chupa Lakers!
ResponderExcluir