sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

QUERIDO PAPAI NOEL...

... Meu pedido é para que meus próximos natais sejam tão bons como foi o de 1993 ou 1994. Ou mesmo se eu não puder comemorar títulos, ao menos me permita não ler e ouvir praticamente o ano inteiro notícias desastrosas sobre meu querido e amado Palmeiras.

Livre-me dos fantasmas caquéticos, palaianos, mustafanianos, delamoniquistas, pituquistas e etc que insistem em povoar meus recorrentes pesadelos.

Prometo ser um cara legal, beber menos, perder uns quilos, respeitar a faixa de pedestres com mais frequência, fazer happy hours só de vez em quando, namorar somente moça de família, dormir cedo e não xingar mais o Marcio Araújo, Tadeu e Luan.

Muito obrigado meu querido Papai Noel.

E pra mostrar como sou um bom menino, enfrentei uma muvuca do baralho nos shoppings de São Paulo neste fim de ano só pra comprar presentes para os meus amigos.

Pro Guaxupé, passei na Hering e comprei a camiseta comemorativa do centenada do Corinthians! Estava em promoção e eu pensei - "Porque não levar? Por que não levar? Levei!!! Acho que ele vai ficar felizão!
s
Pro Faile, passei na Rihappy e comprei o Ken da última coleção 2010. Ele é inspirado no Beckham, novo ídolo do tricolor que está pra vir ai... baita presentão!
E pro Victor, passei na Saraiva e comprei o livro do Garrincha. Uma por não ter nada de muito interessante para presentear um botafoguense que não seja relacionado ao Garrincha. Outra porque pra mim o Vitor é a própria estrela solitária. Ou você acha que um cara que cresce em Vitória-ES, mora em São Paulo e torce pro Botafogo não merece ser chamado de Estrela Solitária? É um sem noção mas é uma estrela!
s

E PARA TODA A COLETIVIDADE PALMEIRENSE, UM FELIZ NATAL, COM MUITA PAZ E AQUELE BLÁ-BLÁ-BLÁ TODO QUE VOCÊS JÁ CONHECEM. QUE VOCÊS ENCHAM O BUCHO DE CHESTER, PANETONE, ENCHAM A LATA E PREPAREM-SE PARA O MÊS QUE VEM. DIA 17 É O GRANDE DIA!!!

E por falar em grande dia, pra quem ainda não viu, essa semana o programa Papo com Benja do Lance entrevistou os candidatos Paulo Nobre e Zé Pituca. Palaia não deu as caras (seria um sinal de desistência?). São entrevistas esclarecedoras e obrigatórias para todos os octacampeões brasileiros conhecerem o futuro presidente do Campeão do Século XX. Tirem suas próprias conclusões.

ENTREVISTA COM PAULO NOBRE

ENTREVISTA COM PITUCA

(o vídeo não está disponível no youtube. Clique aqui para abrir)

FELIZ NATAL AO MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS!

EU NÃO SOU TETRA NEM HEXA, EU SOU O-C-T-A CAMPEÃO BRASILEIRO!

Saudações alvi-verdes!!!

6 comentários:

  1. puta que parosca... ainda tenho que ouvir um palmeirensezinho sofredor, na fila por títulos. Acreditar nesses forjados e com asterisco. Octa,não existe. Ou que dizer, pode até existir igual existe aquele mundialito que só o curintians acredita....kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aquele Mundial de clubes da FIFA existe até hoje e não tem asterisco e nem precisamos implorar pra FIFA reconhecer. Qualquer dúvida é só mandar um email pra joseph.blatter@fifa.com.
    Já que Taça Brasil vale como Brasileiro, Copa do Brasil também terá que seguir esse mesmo raciocínio. Só assim mesmo pro Bugre da capital sair da fila!
    Valeu pelo presnte, Reinaldo. Pode deixar q vou usar esta camiseta em 2014.

    ResponderExcluir
  3. Ae, na boa, comemorar bicampeonato no mesmo ano do mesmo campeonato é de mais para mim. Será que se o Ricardo Teixeira virar presidente da FIFA ele vai reconhcer o "Mundial"de 51 da porcada?

    Abs,
    Bruno Biasi

    ResponderExcluir
  4. Anônimo/Guaxupé/Bruno... não sou eu que estou falado... é oficial! OCTA CAMPEÃO!!! Se os senhores não estavam vivos e não sabem valorizar o passado (ou o time de vcs não tem passado), só lamento... enquanto o SPFW e Curintia são times emergentes, o meu é campeão do séc. XX... se vcs acham que um campeonato onde jogavam Ademir da Gua, Rivelino, Sócrates, Pelé, Garrincha tem menos importância do que um campeonato onde jogam Elias, Richarlysson, Dagoberto e etc só por causa do nome, sigam me conselho e parem de ouvir restart e ficar o dia inteiro no Ipad!

    Abs!
    RUMO AO NOCTA!

    ResponderExcluir
  5. Cara, acorda pra realidade!!! Ou melhor, acorda pro presente!!! Vocês só sobrevivem do passado e não têm presente nem perspectivas de futuro! Nunca reparou que nas reuniões lá naquela terra improdutiva da Barra Funda e nas brigas no bar do tênis só tem velhinhos?! Nunca levou uma "bengalada" apartando discussão das múmias?! O Palmeirinha está condenado a virar a Lusa: a única diferença é que vcs têm passado e a Lusa nem isso tem!

    ResponderExcluir
  6. Por falar em Lusinha, o Palmeirinha já está até querendo adotar aquele estádio caindo aos pedaços como casa em 2011:
    http://golplacafc.blogspot.com/2010/10/caninde-pode-ser-nova-casa-do-palmeiras.html

    Hahahahahaha!!! Palmeirinha cada dia mais Palmeirinha!!!

    ResponderExcluir