quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

INJUSTIÇA!

Amigos corneteiros, saiu o ranking dos melhores goleiros da década. E acreditem, Rogério Air Ceni não está em primeiro lugar... Mas já é de se esperar né, instituto de pesquisa e estatística europeu pesa pelos jogadores que jogam lá...

Ai eu pergunto, DIDA????? Quem é esse? Melhor goleiro brasileiro da década? Pela madrugada.... O auge do cara na década foi ser reserva de goleiro na seleção. E o Júlio César? Faz dois anos que o cara se tornou alguém grande pro futebol mundial. Para né?!!! RC ganhou 8 títulos na década, é o maior goleiro artilheiro do mundo na história do futebol. E ficar em décimo terceiro é zueira né...


Bom, mas ai vendo esse ranking também levanto uma pergunta: E o aposentado do Marcos??? kkkkkkkkkkkkkkkk... Na década teve dois grandes momentos na carreira:
d
  1. Campeão da Copa 2002 graças ao timaço que jogava na linha;
  2. REBAIXADO pra segunda divisão do brasileiro.

Ai claro que vão vir os palmeirensezinhos falar um monte, blá, blá, blá, etc... Mas pra quem ainda não entendeu, fiz um desenho que explica bem:

Por que ele está na lista e deveria estar no topo:



Por que ele não está na lista:

4 comentários:

  1. Vc só pode tá de brincadeira... o Catador de Borboletas pode ganhar mais 30 brasileiros que nunca atingirá o objetivo máximo de um boleiro que é ganhar uma copa jogando... RC não passa e um sparring do penta campeão São Marcos, o padroeiro o Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Explicando, Dida é aquele goleiro TITULAR da Copa de 2006, pra quem o Rogério Diceni carregava o saco de bolas no treinamento... Além disso, só na última década ele conquistou os seguintes campeonatos:
    - Mundial de Clubes da FIFA: 2000 e 2007
    - Liga dos Campeões da UEFA: 2002/03 e 2006/07
    - Supercopa Européia: 2003 e 2007
    - Campeonato Italiano: 2003/04
    - Copa do Mundo: 2002
    - Copa das Confederações: 2005
    - Copa do Brasil: 2002
    - Torneio Rio-São Paulo: 2002

    ResponderExcluir
  3. Desculpem aí, mas o nosso goleiro Rogério também atuou como fotógrafo. Comenta-se que ele ficava o tempo todo disfarçado de fotógrafo no banco, tirando fotos dos jogadores. Isso teria criado um grande mal estar entre os jogadores, que o proibiram de usar a câmera nos vestiários. Acho isso uma falta de consideração com o nosso goleiro, pois poderíamos nos deleitar com as fotos dos jogares nos mais íntimos momentos.

    ResponderExcluir
  4. Roger, não esquenta. Para a nação de tricoflores, você é e sempre será nosso maior pegador de bolas. Além de saber colocá-las para dentro como ninguém!
    Número 1 no nosso ranking!
    Beijos, Beijos, Beijos, fui...

    ResponderExcluir