segunda-feira, 28 de março de 2011

ZEBRA EM BARUERI

Até que enfim!!! Já não aguentava mais dar "ctrl+c" e "ctrl+v" nos posts clássico após clássico. Para o bem do blog, depois de 2 anos o Coringão finalmente saiu derrotado de um clássico e agora poderei escrever um texto diferente... contra o SPFW, os últimos 11 posts foram praticamente iguais!!!

Além disso, tinha amigo meu, como o Faile, que não me ligave nem mandava sms depois de um jogo contra o Corinthians há 4 anos!!! Peço até desculpas aos meus amigos que me ligaram ou mandaram sms depois do jogo, mas não pude responder pois estava sem crédito... gastei tudo nos últimos 4 ANOS ligando e mandando sms escrito "CHUUUPA BAMBI" ou "CHUUUPA FREGUÊS".

Apesar de possuir mais posse de bola e dominar o jogo, a zebra estava solta em Barueri. E diz a lenda que quando o LiedSHOW joga e não marca, o time do Pq São Jorge não sai com os 3 pontos. E assim a bicharada fez o segundo gol com o maior Caçador de Borboletas de todos os tempos, numa falta roubada, onde o Ralf tirou a bola de maneira limpa. O importante é tratar bem nosso FREGUÊS histórico! Que graça teria se o Napa Man tivesse feito o gol contra o Linense?? Só contra o Corinthians mesmo pro fato ter repercussão internacional.

E depois ainda falam que corintiano tem fama de burro. O Rogério Diceni não sabe nem contar quantos gols possui... se gols em amistoso, churrasco de fim de semana, pelada de solteiro contra casado ou categoria de base valesse, o Lulinha teria 1000 gols ao lado do Pelé e do Romário.


Além de roubar na falta que originou o segundo gol, o juizão ainda garfou o Timão na expulsão do Dentinho. Até agora não entendi porque ele recebeu o cartão vermelho!!! Afinal, não tinha nada pra ele chutar, já que os jogadores das gazelas são uma espécie de Ariadna!


E agora a Frei Caneca está em festa e a purpurina e o gliter rola solto!!! A bicharada está comemorando o fim do tabu e um gol do goleiro mais odiado e chato do país, como já dizia Milton Leite. O mesmo goleiro conhecido por ser mal caráter e anti-desportivo, que forjou proposta pra sair do clube, que arremessou medalha, que puxa o tapete de técnicos e jogadores... O mesmo goleiro que carregou o saco de bolas e o Gatorade pro Marcos e pro Dida nas Copas de 2002 e 2006, respectivamente.


Parabéns FREGUÊS-MOR!!! Como já dizia Rock Roots Citadini, o time que mais fez gols no Rogério parabeniza o feito... e agora é rumo ao 100º gol no Rei dos Frangos e Rebatidas!!!



PS: Só pra registrar, apesar da comemoração esfusiante da bicharada, o jogo valeu só 3 pontos e nada mais.



LIEDSHOW

O matador do Timão deu uma entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular e falou sobre sua carreira, a paixão pelo Coringão e a futura dupla com o Adriano. Para conferir o vídeo, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário